Júlia & Eduardo #02


Toda vez Júlia estava magoada, ela acabava no sofá do apartamento de Eduardo, recebendo um cafuné, sempre fora assim, mesmo ela não gostando que desarrumassem o cabelo.



Você está bem?!
Nem um pouco, e você?
Tô bem, mas...
Me conta sua história primeiro, por favor...
Por quê?!!
Larga de ser bobo vai. Falando nisso, como foi seu encontro com a Bianca?! - ela sorri.
Como se você não soubesse como foi, né?! Você já tem a versão dela, pela rede mulher!!
É já sei como foi, mas não entendi porque você não ficou com ela.
Sei lá! — olhou para o outro lado, e deu de ombros.
Você sempre foi transparente pra mim, um ‘sei lá’ não me convence.


A gente saiu, conversou bastante, ela é bem interessante, a Bia, mas...
Hum...
Mas quando fui deixar ela em  casa, ela fez aquele barulho com as chaves...
Ou seja, ela queria que você tomasse iniciativa e a beija-se!!
Ou seja, nessa hora eu travei, beijei a testa dela e fui embora.
Cara, a arte do anticlímax você domina!!!
Engraçadinha — risos.
Por que você travou?
Olhei pros olhos da Bia, e por uma fração, lembrei do semblante de outra garota, e simplesmente travei, sei lá. Se ficasse com ela, estaria me enganando profundamente, entendeu?!
Que garota?!
A garota do sorriso mais lindo do mundoooo — fez cara de sonhador, e sorriu de maneira luminosa.
É ela tem um sorriso bonito mesmo.
Como você pode saber hen?!
Achei um programa que resgata o histórico, e como você usou meu note ontem, descobri! Você não queria me contar, então...
Ela é especial, muito. E você é uma abelhuda viu!  zunzum
Zunzum, zunzum, zunzum..
Agora me conta o que te aconteceu?! Outra briga com seu "namoerrado". .
Ex - namorado!
Ex?! Vixi..
Pois é..
Cansou de ser trouxa?!
Cansei, sei lá, a partir do momento que ele me fez de trouxa, me tornei uma pessoa ciumenta. Queria ser compreendida, às vezes,só precisava de um abraço forte, que expressasse ' Vai ficar tudo bem', mas isso não aconteceu. Cansei de lutar por algo que me machuca...
Posso dizer que avisei?! E, sim você se machucou muito.
Muito...

Além disso, você ficou insuportavelmente insuportável com seus ciúmes e suas investigações estilo CSI !! Mas vai ficar tudo bem agora, mas você vai ter de ser forte, muito forte...

Você é um idiota!!  ela começa a lacrimejar. 
Eu sou seu melhor  amigo, e sim, sou idiota pra caramba - ele sorri.
Meu amor virou ódio, é isso é triste.
Só odiamos alguém, quando a amamos muito, sabia?! Ainda o ama, não é?! 
Que você acha?!

Você voltaria com ele, se ele mudasse?!
Você beberia uma bebida batizada?

Não.

Ta aí, sua resposta.
Quer dizer, se estivesse com muita sede, beberia, mas isso ia me dar uma dor de cabeça exorbitante. O jeito é você mudar o foco, e tocar a vida.
Eu sei! Você é um idiota diplomado, mas eu te amo seu babaca.
Bons amigos fazem cafuné, não é — sorri.


Escrito por Laís Sebastiany.
Teremos Júlia & Eduardo,Eduardo& Júlia  uma vez por mês (ou não).


3 comentários:

Postar um comentário