Criança Feliz! #01

Olá Nefelibatas!

Hoje começa a série Criança Feliz, onde postarei coisas da infância e lembranças felizes ( ou não). 

Começarei  com o  filme Tarzan (1999), que além da estória, possui uma  trilha muito bonita. Ouçam You'll be in my heart, Phil Collins. 






Você Estará Em Meu Coração  


Pare de chorar
Tudo ficará bem
Apenas segure minha mão
E aperte-a forte

Eu protegerei você
De tudo que te ronda
Eu estarei aqui
Não chore



Para alguém tão pequeno

Você parece tão forte

Meus braços irão te segurar
Te deixando seguro e aquecido
Esta ligação entre nós
Não poderá se quebrar
Eu estarei aqui
Não chore

Pois você estará em meu coração
Sim, você estará em meu coração
Por todo esse dia
Agora e para sempre
Você estará em meu coração
Não importa o que eles digam
Você estará aqui
Em meu coração sempre
Sempre

Por que eles não podem compreender o modo como nos sentimos 
Eles não confiam no que eles apenas não posso explicar 
Eu sei que eram diferentes, mas dentro de nós 
Não eram tão diferentes em tudo

E você estará no meu coração 
Sim, você estará no meu coração 
Deste dia em diante 
Agora e sempre mais 

Não ouvi-los, porque o que eles sabem 
Precisamos uns dos outros, para ter e manter 
Eles vão ver na hora, eu sei 

Quando o destino te chama, você deve ser forte 
Eu não posso estar com você, mas você tem que segurar 
Eles vão ver na hora, eu sei

Bem show juntos porque ... 

Você estará em meu coração 
Acredite, você estará no meu coração 
Eu estarei lá a partir deste dia 
Agora e sempre mais 

Você estará em meu coração 
Não importa o que dizem 
Você estará aqui em meu coração sempre 

Sempre ... 
Eu estarei com você 
Eu estarei lá para você sempre 
Sempre e sempre 
Basta olhar por cima do ombro 
Basta olhar por cima do ombro 
Basta olhar por cima do ombro 
Eu estarei lá sempre.


Até a próxima,Laís.

Veja a letra original aqui.

2 comentários:

Pâmela Vital disse... [Responder comentário]

Ah laais *.*
Tarzan 'e um dos filmes que mais me marcaram!
Amo essa música.. baixei ate para meu ipod, liinda;
E Ed mota cantando uma versao exclusiva? perfeito.
um beijo grande!

Postar um comentário